As informações deste registro é histórico gerado em 14/08/2023 ás 12:52:01.
Este espaço está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Casa de Cultura de Ibiassucê

A Casa de Cultura de Ibiassucê é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, existente desde 1999, constituindo-se em um núcleo do MASB (Museu do Alto Sertão da Bahia), de modalidade territorializada e com sede em Caetité.

Acessibilidade: Sim

Acessibilidade física: Rampa de acesso;Banheiros adaptados

Horário de funcionamento: Terça à sexta das 09h30 às 12h e 14h30 às 17h.

Site: https://instagram.com/casadeculturaibce?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Email: casadeculturaibce@gmail.com

Endereço: Juracy Magalhães, 36, Sobrado, Centro, 46390-000, Ibiassucê, BA

CEP: 46390-000

Logradouro: Juracy Magalhães

Número: 36

Complemento: Sobrado

Bairro: Centro

Município: Ibiassucê

Estado: BA

Descrição

A Associação de Amigos para Preservação da Cultura de Ibiassucê é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, existente desde 1999 cuja sede está situada na Rua Juracy Magalhães, 36, Centro, na cidade de Ibiassucê - Bahia, e é denominada Casa de Cultura de Ibiassucê, constituindo-se em um núcleo do MASB (Museu do Alto Sertão da Bahia), de modalidade territorializada e com sede em Caetité.
A Associação, desde o período da sua criação, tem realizado um trabalho significativo para a preservação da cultura e memória local / regional, bem como colaborado no processo de divulgação do acervo e pesquisas históricas e na formação das novas gerações. Direção: Maria Eliane Brito de Andrade / Coordenação: João Afonso Rodrigues da Rocha.
Instagram: @casadeculturaibce
E-mail: casadeculturaibce@gmail.com

Critérios de uso do espaço

Mediante solicitação à diretoria.

Publicado por

Maria Eliane Brito de Andrade

Professora aposentada da UNEB (Universidade do Estado da Bahia), desenvolve trabalho voluntário como presidente da Associação Cultural de Ibiassucê e Diretora da Casa de Cultura de Ibiassucê (Núcleo MASB – Museu do Alto sertão da Bahia), atuando principalmente nos seguintes temas: patrimônio cultural, organização e salvaguarda de acervo histórico, educação patrimonial, desenvolvimento regional.