ESTAÇÃO DO TEMPO


Área de Atuação

Música
A Estação do Tempo é uma banda de Pop Rock de Novo Hamburgo-RS. Possui dois discos gravados com canções autorais. São eles: Noite Estranha (2013) e Todas Essas Ruas (2016 que contou com as participações de Rafael Malenotti e OverdriveDuo). Nos shows da banda são apresentadas releituras de clássicos do Rock nacional e internacional além de canções autorais dos dois discos.

Site: https://www.facebook.com/bandaestacaodotempo/

E-mail: bandaestacaodotempo@gmail.com

Telefone Público: (51) 99619-3445

Endereço:

CEP: 93310-085

Logradouro:

Número: 187

Complemento:

Bairro: Rio Branco

Município: Novo Hamburgo

Estado: RS

Descrição

A Estação do Tempo é uma banda de Pop Rock de Novo Hamburgo-RS formada em 2011. O primeiro disco (CD) chamado Noite Estranha, com 12 músicas autorais da banda, foi lançado no ano de 2013 e teve a música VOE LIVRE como primeiro clipe oficial da banda no Youtube e também foi uma música executada em várias rádios aqui do Rio Grande do Sul e em outros Estados. Em 2016 a banda gravou seu segundo disco (CD) denominado Todas Essas Ruas com 13 músicas autorais. Essa faixa título está sendo tocada nas rádios e teve a participação especial do músico Rafael Malenotti (vocalista da banda de rock Acústicos & Valvulados) tanto no clipe oficial no Youtube como na gravação da música. Também teve a participação na faixa chamada Algo da banda Overdriver Duo de NH. Desse disco destacam-se duas faixas nas rádios (Todas Essas Ruas e Flor da Manhã).
A Estação do Tempo tem realizado inúmeros shows em eventos públicos (Festa do Pinhão em São Francisco de Paula e Natal Solidário do Bairro Redentora da Prefeitura de NH, dentre outras) e em casas noturnas (Pubs e bares, como por exemplo: Prosa e Verso, Abbey Road, Rock Bar, Bar das Antenas, Bistro87, etc). Também ao longo dos quase 08 anos de estrada realizou muitos eventos e shows beneficentes em NH, Dois Irmãos e Portão, promovendo e organizando festivais e shows com outras bandas de rock da região, oportunizando aos artistas e bandas novas de levarem seus trabalhos até o público.
A banda também possui estúdio musical de NH denominado EDT (Estúdio e Produtora Estação do Tempo). Possui prédio próprio com três estúdios para locação de ensaios de bandas e artistas e gravações.
Entre os anos de 2014 e 2017 a banda produziu e apresentou nas rádios Sorridente FM de NH, Aurora FM de NH e Atualidade Rádio e Portal de Butiá o Programa denominado Estação do Tempo. A programação era somente de bandas de rock independentes do Rio Grande do Sul com o formato de entrevistas e lançamento de músicas das bandas gaúchas.
Em 2018 a banda gravou uma música chamada Mostre a Língua e “Faz” Careta que fará parte do terceiro CD da banda. Essa música possui clipe oficial no Youtube e está sendo executada nas rádios.
Nos shows da Estação do Tempo são apresentadas releituras de clássicos do Rock nacional (RPM, Ira, Legião Urbana, Raul Seixas, Engenheiros, TNT, Cascavelettes, Garotos da Rua, Roberto Carlos, etc) e internacional (Pink Floyd, Creedence, Beatles, Bob Dylan, etc) , além das canções autorais dos dois álbuns. Para 2019 está previsto o lançamento do terceiro disco (CD) com mais 12 novas canções autorais.
A Estação do Tempo possui vários clipes musicais no Youtube e vem há vários anos promovendo a cultura local através dos eventos que organiza e promove com outras bandas e artistas.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem