As informações deste registro é histórico gerado em 23/05/2020 ás 17:03:05.
Este espaço é um rascunho , e pode ser acessado clicando aqui

Associação beneficente sem fins lucrativos, fundada em 17 de março de 1975 com o objetivo de promover, divulgar e difundir a arte da dança e do canto coral.

Capacidade: 150

Email: coralshowluizinhonh@gmail.com

Endereço: Rua Alvício Luiz Klaser, 145 , Ideal, 93334-020, Novo Hamburgo, RS

CEP: 93334-020

Logradouro: Rua Alvício Luiz Klaser

Número: 145

Complemento:

Bairro: Ideal

Município: Novo Hamburgo

Estado: RS

Descrição

A SOCIEDADE CULTURAL, RECREATIVA e BENEFICENTE SÃO LUIZ, mantenedora do CORAL SHOW LUIZINHO é uma entidade civil, sem fins lucrativos, com objetivos culturais, que iniciou suas atividades em março de 1975 no Ginásio São Luiz tendo como Diretora na época, a Irmã Maria da Glória Rossoni.
Desde a sua instituição vem participando ativamente de muitos eventos como festivais, festas cívicas, apresentações com fins sociais, inaugurações, intercâmbios culturais com os Países do Mercosul, viagens internacionais, sendo o criador do FESTIVAL INTERNACIONAL DE COROS INFANTO JUVENIS com a sua primeira edição em 1978, sendo oficializado como evento do Município de Novo Hamburgo, em 1980.
Iniciou um intercâmbio cultural em 1977, o que culminou em 1983 com a Irmandade da cidade de Novo Hamburgo com Canelones e Atlântida no Uruguai.
Este foi o início de um intercâmbio cultural que incentivou a criação da ALACC -Associação Latino Americana de Canto Coral.
A entidade tem por objetivo incentivar as artes, dentre elas a dança, o canto coral e a música folclórica, bem como promover apresentações artísticas destes segmentos, levando a mensagem de AMOR E PAZ PELA MÚSICA.

Critérios de uso do espaço

Espaço reservado para prática do canto coral, da dança, de apresentações artísticas e ourtos eventos relacionados a arte a cultura.

Vídeos

Publicado por

Coral Show Luizinho

Coral Show Luizinho Entidade Beneficente que atua com dança e canto coral