As informações deste registro é histórico gerado em 12/04/2018 ás 17:55:11.
Este espaço é um rascunho , e pode ser acessado clicando aqui

Teatro Municipal Paschoal Carlos Magno

No momento, em função da reforma de adequação do PPCI do Teatro Paschoal Carlos Magno, o agendamento para espetáculos está suspenso.

Acessibilidade: Sim

Acessibilidade física: Elevador;Rampa de acesso;Corrimão nas escadas e rampas;Vaga de estacionamento exclusiva para idosos;Vaga de estacionamento exclusiva para deficientes;Sanitário adaptado;Banheiros adaptados

Email: culturanh@novohamburgo.rs.gov.br

Telefone Público: (51) 3593-2013

Endereço: Rua Engenheiro Inácio Cristiano Plangg, 66 , Centro, 93510-120, Novo Hamburgo, RS

CEP: 93510-120

Logradouro: Rua Engenheiro Inácio Cristiano Plangg

Número: 66

Complemento:

Bairro: Centro

Município: Novo Hamburgo

Estado: RS

Descrição

O espaço possui três escadarias de acesso, duas laterais e uma central; um palco italiano de 80m² com seis metros de altura, com camarins de quatro ambientes; cabine de iluminação, sonorização e projeção, saguão para exposições; elevador para acesso de pessoas com deficiência ou restrição motora; um piano “Essenfelder”, de meia-cauda. A escultura que fica em frente ao teatro foi criada pelo artista plástico Marciano Schmitz, em 1982 e feita especialmente para a fachada. A ideia foi retratar a Cultura como uma figura feminina. Os rostos que a cercam representam o grande palco e as classes sociais sendo que as localizadas mais acima estão sorrindo e a medida que elas se aproximam do interior, os semblantes ficam entristecidos. No momento, em função da reforma de adequação do PPCI do Teatro Paschoal Carlos Magno, o agendamento para espetáculos está suspenso.