Descrição Curta:
Buscando novos caminhos para a arte, para a cultura local e para a troca de vivências, é com muito carinho que apresentamos o novo projeto do Espaço Cultural Entre Linhas, em parceria com a Cerveja La Misionera: DOMINGO NO ENTRE LINHAS.

Classificação Etária: Livre

Site: https://www.facebook.com/events/523869968415752/

Mais Informações: (51) 9999-8833

Espaço Cultural Entre Linhas

ver mapaocultar mapa

Dia 20 de outubro de 2019 às 16:00

Endereço: Avenida Doutor Maurício Cardoso, 905, Térreo, Hamburgo Velho, 93510-250, Novo Hamburgo, RS

Descrição

Te agenda: 20/10, a partir das 16h, na Av. Dr. Maurício Cardoso - 905, entrada gratuita.

Passadas as intercorrências que alteraram a última edição do evento, viramos a página e viramos o mês. Outubro chegou, a primavera também, e é momento de celebrar a vida, a arte e a resistência cultural na cidade. Em função de conciliar as agendas, excepcionalmente neste mês nosso Domingo no Entre Linhas vai rolar no dia 20/10!

Vai rolar Forró de Lua, ilustrações da IntereSanti (Matheus Dias) , mosaicos Ana Carolina, esquete teatral "Não Toque" (Junior Meireles), comidas da Kitanda Camponesa, exposição de mandalas (Günther Berger), desenhos de Douglas Brand, tecelagem e fusing, do artista Fernando Lima, performance teatral com Artur de Oliveira, granola orgânica (Mariana Amaral).

As bebidas ficam por conta da já conhecida La Misionera Cerveja Artesanal.

A clássica Hora do Vinil estrelada por um toca-discos vintage original com vinis clássicos também está garantida! Com uma playlist selecionada para cada edição, a música vai rolar para agradar diferentes estilos.

E tem mais!

O brechó do Entre Linhas desta edição vai estar com uma novidade: balaio de 5 pila, pra não ter desculpa pra não dar aquela renovada no guarda-roupa.

O Espaço Cultural fica localizado na Av. Dr. Maurício Cardoso, 905, Hamburgo Velho - NH, e estará de portas abertas a partir das 16h.
Mais informações pelas redes sociais da companhia: @entrelinhasnh ou pelo fone (51) 9 9998.3388.

Companhia de Teatro Entre Linhas

A Companhia de Teatro Entre Linhas, com sede na cidade de Novo Hamburgo/ RS, desde sua criação em 1992, percorre uma trajetória em âmbito regional e nacional, conquistando importantes prêmios da cultura gaúcha e nacional, como os prêmios oferecidos pela FUNARTE e Ministério da Cultura.

Nome:

Tipo: