Arquiteto e Urbanista, Mestre em Planejamento Urbano, profissional e pesquisador do Patrimônio Cultural.

Descrição

Arquiteto e Urbanista (Universidade Feevale, 2016), Mestre em Planejamento Urbano e Regional (PROPUR/UFRGS, 2019) e doutorando também no programa de pós graduação em Planejamento Urbano e Regional (PROPUR/UFRGS).

Atua profissionalmente no campo do patrimônio cultural, tendo realizado inventários, projetos de conservação e restauro, estudos de caracterização e prospecção estratigráfica, pesquisa e educação patrimonial.

É criador e coordenador do projeto O Campanário, que promove sensibilização, educação patrimonial e divulgação científica.

É membro do ICOMOS - Conselho Internacional de Monumentos e Sítios, onde foi Coordenador-adjunto do Núcleo Rio Grande do Sul (2019-2022) e foi representante brasileiro no ICOMOS Internacional - Emerging Professionals Working Group (2018-2021). Membro efetivo do IHGRGS - Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Sul, integrante da AMEHV - Associação de Moradores e Empreendedores de Hamburgo Velho e integrante da Câmara Técnica do Conselho Municipal de Proteção ao Patrimônio Histórico e Cultural de Novo Hamburgo (RS).

Cumpriu mandato de Vice-Presidente do CEC-RS - Conselho Estadual de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul na gestão 2019-2020, de Conselheiro Suplente no CAU - RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul na gestão 2018-2020, de Presidente do Conselho Municipal de Patrimônio Histórico e Cultural de Campo Bom na gestão 2017-2018, de Secretario do Núcleo Vale do Sinos do Instituto dos Arquitetos do Brasil - IAB RS na gestão 2017-2019

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem